Os jogos de volta ocorrem nos dias 30 e 31 de outubro para sabermos os finalistas
No início da terceira edição da Copa Paulista, realizada neste final de semana, o triunfo veio dos visitantes: o Palmeiras venceu o Taubaté por 1 a 0 e o São José venceu por 3 a 1 o RB Bragantino. Agora, os vitoriosos dos respectivos jogos tem a vantagem para o jogo de volta, que ocorrem nos dias 30 e 31 de outubro.
Caso tenha perdido algum jogo da semifinal, veja os resumos dos jogos:
TAUBATÉ 0 X 1 PALMEIRAS
Sob forte chuva em Taubaté, o Alviverde teve boa oportunidade logo aos dois minutos de jogo, e voltou a oferecer perigo aos 11 minutos, em cobrança de escanteio de Júlia Bianchi. E voltou a ter pelo menos mais três chances antes dos 20 minutos: aos 13 minutos com Bruna Calderan, no minuto seguinte com Carol Baiana e aos 15 com a camisa 19 palestrina, mas todas foram para fora ou acabaram nas mãos da goleira Yolanda.
Antes do final do primeiro tempo, o Alviverde voltou dar perigo para a defesa adversária: aos 27 com Chú, em chute de longa distância e aos 43 com Ary Borges, mas a defesa acabou tirando.
No segundo tempo, o Palmeiras voltou a dominar o jogo,mas teve muita dificuldade em acertar o último passe, até que aos 34 minutos, em cruzamento de Rafa Andrade, Giovana recebeu e limpou a jogada para marcar o primeiro e único gol do Alviverde na partida, garantindo a vantagem e a vitória na Copa Paulista.
Para que consiga a vaga para a final e vá em busca do segundo título na competição, o Palmeiras precisa de um empate, já o Taubaté precisa de dois gols ou mais para se classificar a sua primeira final na competição.
Veja os melhores momentos do jogo
RB BRAGANTINO 1 X 3 SÃO JOSÉ
Para encerrar os jogos de ida da Copa Paulista, o RB Bragantino recebeu o São José e foi derrotado por 3 a 1, os gols foram marcados por Victoria Calhau, Verónica Riveros e Bea, de pênalti para as Meninas da Águia e Ariel marcou para o Massa Bruta.
Pelo primeiro tempo, o São José procurou se defender mais dos contra-ataques do Massa Bruta e teve as principais jogadas criadas por Larissa Vasconcelos, o mesmo vale para o Massa Bruta, que chegou a criar chances de perigo com Ariel, mas acabou nas defesas da goleira Zany. As Meninas da Águia abriram o placar com Victoria Calhau, aos 44 minutos, depois de cobrança de escanteio.
Na volta do intervalo, o RB Bragantino empatou com Ariel aos 3 minutos, depois de cruzar toda a defesa, e finalizar, sem chances para a goleira Zany. Depois do gol sofrido, o São José não desistiu e virou o placar aos 14 minutos com Verónica Riveros, depois de cruzamento de Verónica Riveros. Para dar números finais, Bea fez o terceiro das Meninas da Águia e garantiu a vantagem para o jogo de volta, que ocorre no dia 30 de outubro, às 15h.
Veja os melhores momentos da partida: