Internacional vence de virada e se classifica para as semifinais

Foto: Livia Villas Boas e Luiza Moraes/Staff Images Woman/CBF

As Soberanas ainda chegaram a abrir o placar, mas sofre a virada das Gurias Coloradas

Pelo jogo de volta das quartas de final do Brasileiro Feminino, o São Paulo recebeu na manhã deste domingo, 22, o Internacional, jogando no Morumbi pela primeira vez na temporada de 2021. E não deu para as Tricolores, que não conseguiram segurar a vantagem conquistada na primeira partida, quando ganharam por 2 a 1.

Com o placar agregado de 4 a 3, as Gurias Coloradas se classificam para a primeira vez desde que disputam o Brasileiro Feminino A1 e agora esperam o vencedor de Palmeiras e Grêmio para saber o adversário na semifinal, ainda com data e horário a serem definidos pela CBF.

O JOGO

Sob o forte calor da manhã deste domingo,22, em São Paulo, quem começou melhor foram as Tricolores, que abriram o placar aos 21 minutos, com Gislaine, que recebeu o cruzamento de Micaelly, que havia errado a cobrança de falta, sobrando no rebote para a zagueira tricolor. Mesmo após sofrer o gol, o Internacional não se intimidou e aos 34 minutos empatou a partida com Fabi Simões, aproveitando a sobra dentro da área para inaugurar o placar colorado na partida.

Este empate ainda classificava as Soberanas para as semifinais, contudo, o segundo tempo foi de grandes emoções, principalmente para o time colorado. O São Paulo chegou a criar algumas oportunidades, principalmente com Micaelly, mas tinha muita dificuldade para o último passe. Depois da saída da Duda no Tricolor, as Gurias Coloradas melhoraram e aos 39 minutos viraram, com Ari, de peixinho.

Após a virada, as Coloradas se animaram e com isso, começaram a criar mais chances, e, aos 48 minutos, Shashá marcou o gol da classificação da equipe gaúcha, recebendo pela direita e finalizou cruzado, a bola bateu na trave e no rebote, a meia completou, eliminando as Soberanas e decidindo o jogo no tempo regulamentar.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.