No SESC Campestre, em Porto Alegre, o Internacional recebeu a equipe do Minas Brasília pela nona rodada do Campeonato Brasileiro na tarde deste sábado (22), e empatou pelo placar de 0 a 0.
O jogo começou aberto, o Minas conseguia chegar bem ao ataque, porém sem levar tanto perigo. A primeira boa chance do Internacional foi aos 17′, a defesa do Minas foi obrigada a tirar a bola na linha após chute de Rafa. Aos 20′, Carla bateu uma falta de longe, levantou a bola na área, a goleira Vivi saiu e não achou a bola, no chute a defesa conseguiu tirar. Aos 24′, Karla chutou de fora da área e Vivi fez a defesa. O Minas estava melhor na partida. Aos 29′, mais uma falta para o Minas, Karla bateu e a goleira estava bem posicionada para defender. Aos 41′, foi a vez de Karen trabalhar no chute perigoso de Rafa Travalão.
Aos sete, Rafa Travalão teve a melhor chance do jogo, praticamente sozinha chutou a bola para fora. No segundo tempo a equipe da casa estava melhor, procurando mais o ataque. Aos 25′, Sháshá chutou de fora da área a bola passou perto do travessão. Aos 29′, Djeni cobrou falta perigosa em cima da barreira. Aos 32′, a goleira Karen evitou mais uma vez o gol do Internacional em chute de Sorriso. Mesmo após várias tentativas para ambas as equipes, o placar permaneceu inalterado.
O Internacional do técnico Maurício Salgado foi a campo com: Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso e Ari; Djeni, Juliana e Maria Pires; Rafa Travalão, Mileninha e Shashá.
Já o treinador Carlos Bona colocou em campo: Karen; Dih, Pelé, Suzana, Jéh, Karla, Lia, Nenê, Kati, Robinha e Gabi Arcanjo.