Napoli e Internacional se enfrentaram na tarde desta quinta-feira (13), em Caçador, e o Internacional venceu pelo placar de 2 a 1.
O Napoli começou tomando a iniciativa do jogo, mas tinha poucas oportunidades para ameaçar o gol de Vivi. O Internacional chegava nas bolas paradas, aos 14′ Rafa Travalão passou perto da trave de Gaby. Com o passar do jogo, o jogo estava equilibrado. Mas quem chegou ao gol primeiro foi o Internacional, em cobrança de escanteio, Bruna Benites subiu mais alto que todo mundo e mandou para o fundo das redes, aos 26′. O time do Rio Grande do Sul ampliou aos 30′, com Rafa Travalão. Depois dos gols, o Internacional passou a dominar as jogadas, mas aos 37′, o Napoli diminuiu. Em uma confusão na pequena área, Thaini empurrou a bola para o gol.
Aos oito, o Napoli levou o primeiro perigo do segundo tempo, Pamela foi cruzar, porém a bola passou próxima ao gol, indo para fora. Aos 16′, Djeni recebeu cartão vermelho direto por conta de um pé alto, que atingiu a adversária, próximo à área, deixando o time do Internacional com uma jogadora a menos. No final do jogo, já nos acréscimos, o árbitro marcou uma perigosa falta para a equipe do Napoli, mas na cobrança a bola foi para fora, garantindo a vitória do Internacional por 2 a 1.
FICHA TÉCNICA
NAPOLI 1×2 INTERNACIONAL
Napoli: Gaby; Miriam (Jaine), Vero, Sara, Thaini, Soraya, Luana, Julia (Aninha), Thays, Pamela (Treyci), Mariana
Banco: Fernanda, Karen, Malu, Jaine, Yaki Vecca, Martinha, Larissa Sanches, Naiane, Larissa Vasconcellos
Técnica: Carine Bosetti
Internacional: Vivi; Leidi, Bruna Benites, Sorriso, Ari, Isa Haas (Mileninha), Djeni, Mariana Pires (Thessa), Juliana, Rafa Travalão (Grabias), Shashá (Wendy)
Banco: Mayara, Mai, Liriel, Ximena
Técnico: Mauricio Salgado
Local: Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador-SC
Data/Horário: 13/05/2021, às 15h
Árbitro: Evandro Tiago Bender
Assistentes: Ericles Izaura Artuzi e Alexandre de Madeiros Lodetti
Cartão amarelo: Sorriso (Internacional)
Cartão vermelho: Djeni (Internacional)
Gols: Bruna Benites aos 26′ e Rafa Travalão aos 30′ do 1º tempo, para o Internacional. Thaini aos 37′ do 1º tempo, para o Napoli