A Inglaterra anunciou a contratação da treinadora Sarina Wiegman, da seleção da Holanda, a partir de setembro de 2021. Wiegman substitui Phil Neville, que ficará na seleção inglesa até julho de 2021. A Football Association ainda não anunciou quem comandará a Team GB nas Olimpíadas. Antes de assumir a Inglaterra, Sarina ainda irá comandar a Holanda nos Jogos Olímpicos.
O primeiro torneio da nova treinadora será a EURO, em 2022, uma competição que ela conhece muito bem, já que liderou a Holanda para o título na campanha de 2017. No mesmo ano ela foi eleita a melhor treinadora do mundo. Em 2019 esteve com a seleção holandesa na final da Copa do Mundo.
Como jogadora, ela foi meio campista e teve 104 jogos pela seleção da Holanda, onde também foi capitã. Seu primeiro trabalho como treinadora foi em 2007 no ADO Den Haag. Em 2014 foi para a seleção para trabalhar como auxiliar técnica. Em 2017 foi promovida à técnica principal.
A diretora de futebol feminino da FA, Sue Campbell, está confiante no trabalho de Wiegman. “Sarina foi nossa primeira escolha. Ela tem o ajuste cultural perfeito para nós, o que é crucialmente importante quando se constrói uma equipe vencedora. A experiência técnica, a liderança e a mentalidade vencedora dela são imensamente impressionantes”