Ana Lúcia Gonçalves e Renata Pelegatti são demitidas do Palmeiras após acesso à série A1

A treinadora Ana Lúcia Gonçalves não faz mais parte dos planos do Palmeiras/Vinhedo, time que garantiu o acesso para a primeira divisão do Brasileirão Feminino do ano que vem.

Mesmo com ótima campanha no campeonato e com o acesso garantido sem maiores sustos, ela e a surpevisora Renata Pelegatti foram comunicadas na última terça-feira que não seguirão com o grupo por uma “incompatibilidade”. Oficialmente, o Palmeiras soltou uma nota oficial confirmando a decisão e alegando “uma readequação na filosofia de trabalho do departamento”

A Sociedade Esportiva Palmeiras comunica que a treinadora Ana Lúcia Gonçalves e a supervisora Renata Pelegatti não fazem mais parte da comissão técnica da equipe feminina de futebol do clube devido a uma readequação na filosofia de trabalho do departamento. O Palmeiras agradece as profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso no decorrer de suas carreiras.

Nota oficial da sociedade esportiva palmeiras

Até o momento, não se sabe quem será o(a) substituto(a) de Ana Lúcia no comando técnico de Renata na coordenação de futebol feminino. No fim de semana, o Palmeiras tem um duro clássico contra o São Paulo pelas semifinais do campeonato, o que pode acontecer sem que o Verdão tenha um técnico oficial até lá. Segundo a assessoria do Palmeiras, não há maiores informações sobre o assunto.

AS CAMPANHAS

O Palmeiras/Vinhedo é o único time invicto até o momento no Brasileirão Feminino A2. Até aqui foram 9 jogos, 9 vitórias, com 48 gols marcados e 1 gol sofrido. Na segunda fase, o Palmeiras atropelou o Porto Velho nas oitavas e passou pela Chapecoense nas quartas de final sem maiores problemas, o que garantiu o Verdão na série A1 na próxima temporada.

Pelo Paulista, o Palmeiras está classificado para a próxima fase do regional, e estará no grupo com São Paulo, Santos e São José. Os times se enfrentarão em turno e returno e os dois melhores passam para as fases semifinais da competição.

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.