Brasileirão: Vitória sai na frente mas Flamengo evita a primeira derrota em casa. Veja os gols

Em um bom jogo no estádio da Gávea, na tarde deste sábado, Flamengo e Vitória ficaram no empate, debaixo de muita chuva, que caia na região da zona sul da cidade fluminense. A partida faz parte da última rodada antes da parada para Copa do Mundo.

Favorito, o Fla tomou a iniciativa, mas quem marcou primeiro foi o time baiano. Verena recebeu passe na intermediária. A atleta estava impedida mas o lance seguiu. Na sequencia, a atacante tocou por cima da goleira Kaká, marcando um golaço. A atacante baiana marcou também o segundo também depois de um contra-ataque, no início do segundo tempo.

Minutos depois, aos 12′ da etapa final, Dany Helena diminuiu, marcando um belo gol também. Lu, conseguiu empatar aos 30′, após bate rebate na área.

Com o tropeço, o Flamengo dorme na 4ª posição, sendo ultrapassado pelo Kindermann, que venceu o Audax na quinta. Em caso de vitória do Inter, amanhã, contra o Santos, o mengo pode cair para o 5º lugar. O próximo adversário será somente em julho, depois da Copa, no dia 10, contra o Internacional.

O Vitória que estava contado entre as equipes candidatas para cair pra série A2, vai se afastando do grupo que briga no Z4 e se mantém na zona de classificação, em 8º lugar, com 11. Somente o Vitória-PE pode ultrapassar, mas pra isso, precisa vencer o vice-líder Corinthians. Depois da Copa, o time baiano terá confronto difícil contra o Santos, no Barradão, a princípio, no dia 10 de julho.

Confira os gols da partida na Gávea

Imagens: Brasileirão Feminino/ Twitter

Confira os resultados dos outros jogos
São José 1×1 São Francisco – veja como foi
Kindermann 3×2 Audax – veja como foi
Ponte Preta 5×0 Sport – veja como foi
Ferroviária 1×0 Minas – veja como foi
Iranduba 0x0 Foz Cataratas – veja como foi
Flamengo 2×2 Vitória-BA

Neste doming
14h – Santos x Internacional – Com transmissão da Band
15h30 – Corinthians x Vitória-PE – Com transmissão site do Corinthians

Planeta Futebol Feminino

Todos os direitos reservados. 2021.