A 4ª rodada da Champions League Feminina terminou hoje e mais uma equipe perdeu os 100% de aproveitamento na competição. Com direito a polêmicas e falhas das goleiras, alguns classificados estão tomando forma.
Confira o que rolou nos jogos de quarta-feira!
Grupo A
Na Albânia, o Paris Saint-Germain venceu o Vllaznia por 4 a 0, com gols de Kadidiatou Diani (dois), Ramona Bachmann e Magnaba Folquet. A equipe francesa dominou a partida, com 79% de posse de bola e 35 finalizações.
Já na Espanha, Real Madrid e Chelsea empataram por 1 a 1. A equipe espanhola começou na frente após erro na saída de bola de Ann-Katrin Berger, Caroline Weir dominou e finalizou, sem chances para a defesa. Já o gol das Blues foi com um erro de Misa Rodriguez na defesa do pênalti cobrado por Guro Reiten.
Com os resultados, o Chelsea está virtualmente classificado, já que Real Madrid e Paris Saint-Germain ainda se enfrentam em confronto direto. Na última rodada, o PSG enfrenta o Chelsea e o Real Madrid encara o Vllaznia.
Grupo B
Após um empate por 1 a 1 na rodada anterior, o Wolfsburg venceu a Roma por 4 a 2, gols de Ewa Pajor (dois), Sveindis Jane Jónsdóttir e Lena Lattwein para as alemãs e de Andressa e Sophie Haug para as italianas.
Já na Áustria, St. Pölten e Slavia Praha empataram por 1 a 1, gols de Mateja Zver para as austríacas e Kristyna Ruzicková pelas tchecas. O jogo contou com efetividade do Slavia Praha – com apenas uma finalização no gol – e com erros do St. Pölten – total de 19 finalizações.
Com o empate entre St. Pölten e Slavia Praha, o Wolfsburg está classificado para as quartas de final da competição e a equipe austríaca deve vencer a Roma caso tenha esperanças de classificação.