Hoje aconteceram os jogos da segunda rodada da Champions League Feminina dos grupos A e B. Chelsea, Wolfsburg e Roma conquistaram os três pontos e dispararam na classificação das equipes. Já Real Madrid, Paris Saint-Germain e St. Pölten se complicaram na disputa da tabela.
Confira como foram os jogos a seguir:
Grupo A
Real Madrid 0x0 Paris Saint-Germain

A partida entre Real Madrid e Paris Saint-Germain foi a única do dia sem nenhum gol. As duas equipes tiveram grandes chances, mas não conseguiram converter na pontuação. O empate é justificado pelo equilíbrio da partida, que contou com uma posse de bola de 51% para as espanholas contra 49% das francesas, 13 finalizações para cada lado, quatro ao gol.
As duas equipes se complicaram para as próximas rodadas, apesar de o PSG ter o Vllaznia como adversário em busca de confiança e o Real Madrid ter o Chelsea.
Chelsea 8×0 Vllaznia

Se o jogo entre as espanholas e as francesas economizou gols, o Chelsea aproveitou o momento para conseguir os três pontos e ampliar o saldo.
Extremamente dominante na partida, foi fácil para o Chelsea quebrar a defesa do Vllaznia e marcar oito gols com Sam Kerr (4), Pernille Harder (3) e Katerina Svitková. Guro Reiten mostrou ser fundamental no torneio após dar quatro assistências para os gols das Blues.
Katerina Svitková e Alsu Abdullina também foram destaques na partida, com um gol e uma assistência, mostrando que podem ser importantes para a equipe na competição.
Grupo B
St. Pölten 3×4 Roma

St. Pölten e Roma protagonizaram uma partida eletrizante. As austríacas abriram o placar com Jasmin Eder de pênalti aos 30 minutos de jogo e ampliaram com Rita Schumacher no primeiro minuto da segunda etapa. Porém, quem achou que as italianas desistiram dos três pontos pensou errado. Elena Linari diminuiu a diferença aos 30 minutos de jogo, Valentina Giacinti empatou após a defesa do pênalti de Andressa Alves aos 32 e Manuela Giugliano virou para a Roma aos 35. Em apenas cinco minutos foram 34 finalizações e 12 no alvo por parte das visitantes.
No final da partida, Paloma Lázaro ampliou para as italianas e Mária Mikolajová diminuiu novamente para as austríacas.
Slavia Praha 0x2 Wolfsburg

O Wolfsburg começou dominante na partida, mesmo com dificuldades de jogo. O Slavia Praha manteve uma estrutura organizada durante os 90 minutos da partida, mesmo com a superioridade das alemãs, e a goleira Olivie Lukasova teve grande desempenho, realizando várias defesas.
Aos 11 minutos Jule Brand abriu o placar para as Lobas, já aos 31 minutos da segunda etapa, Ewa Pajor ampliou. Pajor finalizou 12 vezes durante o jogo, tendo realizado metade dessas tentativas nos primeiros 20 minutos de jogo.