Suécia x Rússia: Suecas vão em busca de primeira vitória diante da surpresa da primeira rodada

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Suecas venceram as russas pela Algarve Cup desse ano. (Foto: Filipe Farinha/Getty Images)

Rússia e Suécia farão o primeiro jogo da segunda rodada do grupo B da Eurocopa 2017. Na rodada anterior, as russas vem de vitória por 2 a 1 diante da Itália, enquanto a Suécia vem de um empate sem gols diante da atual campeã do torneio, a Alemanha.

As equipes já se enfrentaram em cinco ocasiões, todas com vitórias da Suécia. As equipes se enfrentaram nas Eurocopas de 1997, 2001 e 2009, e no confronto mais recente entre elas, pela sétima colocação da Algarve Cup desse ano, vitória da Suécia pelo placar de 4 a 0.

Elena Fomina, treinadora russa, afirmou que o jogo será completamente diferente do realizado há alguns meses atrás. “Temos algumas jogadoras novos, estamos treinando a mais tempo e mentalmente estamos mais prontas para esse jogo.” “Contra a Itália, nós preparamos bem, conseguimos os três pontos e para o jogo contra a Suécia, não planejo fazer muitas mudanças.”

Pelo lado sueco, Pia Sundhage também disse que o panorama será bem diferente da partida da Algarve Cup. “Vi a partida entre Itália e Rússia, na qual tiveram ótimo desempenho. O time parece mais bem preparado que há alguns meses atrás, algo perfeitamente normal quando se trabalha com um grupo relativamente jovem como é o caso da Rússia. ”

A partida entre Rússia e Suécia será amanhã às 13h no estádio De Adelaarshorst em Deventer.

Comente

comments