Sem as principais estrelas, Brasil conhece sua primeira derrota na “era Emily”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Brasil perdeu para a Alemanha em amistoso realizado em Sandhausen. As donas da casa, que se preparam para estreia na EURO daqui a 11 dias, impuseram muita dificuldade para o time de Emily Lima e venceram por 3×1, gols de Dalmann, Kaycki e Maier. Pelo Brasil, Ludmilla fez o gol da seleção. Com marcação forte de um time bem entrosado, o Brasil, que teve que contar com o time bem modificado em relação aos últimos convocados pela treinadora, praticamente não teve muitas chances na partida.

Para Emily, o jogo foi importante para ver alguns nomes que tiveram sua chance vestindo a camisa da seleção. Entre estes nomes, a atacante Ludmila se destacou ao fazer um gol onde ela rouba a bola da goleira Schult e também pelas chances criadas. Das 4 chances, ela esteve em todas. A dupla de zaga com Andreia Rosa e Juci também foram bem, apesar do resultado.

A Alemanha que estreia no dia 17 pela EURO, está no grupo B e estreia contra a Suécia, depois enfrenta a Itália no dia 21 e fecha a sua participação na primeira fase contra a Rússia, dia 25.

 Agora o Brasil irá se reunir no final do mês para um torneio amistoso nos Estados Unidos. Além das donas casa, o Brasil terá Austrália e Japão pela frente. Confira as datas dos jogos

Dia 28, sexta
14h45 – Brasil x Japão

Dia 30, domingo
15h – EUA x Brasil

Dia 3 de agosto, quinta
14h15 – Austrália x Brasil

Comente

comments