FICOU DE LIÇÃO: Após estar vencendo por 3×1, americanas reagem em 10 minutos e conquistam a vitória

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Pela segunda rodada do Torneio das Nações o Brasil não conseguiu segurar o bom resultado e perdeu de virada para as americanas por 4×3, de virada. O resultado tira as chances do Brasil conquistar o Torneio. No entanto o mais importante era testar as atletas e eventualmente, situações de jogo, como as que aconteceram hoje.

O Brasil saiu na frente logo no começo com Andressa, que contou com ajuda da goleira americana Naeher, que acabou engolindo um frango. As americanas empataram ainda no primeiro tempo com Mewis.

No segundo tempo, o Brasil pulou a frente no placar com Bruna Benites, de cabeça e aos 34 do segundo tempo, novamente com Andressinha, que fez um golaço de falta, a seleção de Emily Lima praticamente poderia definir o jogo. Mas não foi o que aconteceu.

Megan Rapinoe foi o destaque da partida. FOTO: USSOCCER.com

Praticamente em 10 minutos, a seleção dos Estados Unidos foi pra cima e diminuiu com Press, que tinha acabado de entrar. Rapinoe, destaque da partida empatou, após receber na área e chutar forte. e aos 44, Julia Ertz, aproveitou rebote da zaga para virar a partida, garantir a vitória para as americanas e manter a disputa em aberta entre elas e a seleção da Austrália, próxima adversária do Brasil

A partida será na 5ª feira, as 20h15 (horário de Brasília). Um empate da o título para a Austrália.

Comente

comments