Alemanha 0 x 0 Suécia: Em jogo morno, alemãs e suecas empatam em Breda

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Por:Bruno Bezerra

Clássico, rivalidade e promessa de um grande jogo na estreia das duas seleções pelo grupo B da Eurocopa em Breda, porém, nenhuma bola na rede nem para Suécia, muito menos para a Alemanha, que teve as chances mais claras e efetivas de marcar.

A Suécia jogava dentro de sua estratégia, defensiva e que se focava em contra ataques e na sua forte bola parada, enquanto a Alemanha proporcionou um esquema tático onde teve ampla vantagem em duelos no meio campo. A zagueira Linda Sembrant teve uma excelente chance de cabeça, não atingindo o alvo, na única chance da equipe sueca na primeira etapa, visto que a Alemanha foi amplamente superior e ainda teve o desfalque de Svenja Huth que saiu sentindo a coxa, dando lugar a  Mandy Islacker, que entraria muito bem na partida e teria as melhores chances da Alemanha no jogo.

A Suécia pareceu ameaçadora ao voltar do intervalo, no entanto, em suas duas melhores chances encontrou uma atenta Almuth Schult, que fez duas boas defesas. Nas melhores chances alemãs no segundo tempo, ambas com Islacker a pontaria e a goleira Lindahl, que protagonizou uma das defesas mais bonitas até agora do torneio, evitaram que a Suécia sofresse o gol.

Na próxima rodada de jogos do Grupo B, na sexta feira (21) a Alemanha joga diante da Itália em Tilburg às 15h45 e a Suécia enfrentará a Rússia em Deventer às 13h.

Comente

comments