Seleção de Emily terá prova de fogo contra a Espanha para manter invencibilidade

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O Brasil fará o seu segundo jogo neste ano, o 6º sob o comando de Emily. Com 100% de aproveitamento, Emily que tem o segundo melhor começo comandando a seleção feminina na história, espera subir mais um degrau visando a Copa América de 2018, torneio que serve também como eliminatórias para a Copa de 2019, na França.

Pela frente, a seleção da Espanha, que vem passando por um processo de evolução no seu modo de jogar, parecido com o Brasil de Emily, e tem tido bons resultados. E esse talvez, possa ser o maior desafio dela, até aqui, sob o comando da seleção.

Apesar de não poder contar com Cris, neste período de amistosos, a treinadora terá suas principais atletas disponíveis, exceções feitas para Thaisa, Gabi e Fabi, que precisaram serem cortadas por lesão. Rosana, Gabi Nunes e a meia Djeni, que irá estrear na seleção principal, foram chamadas para substituir as atletas desconvocadas.

Entre as novidades também, a goleira Dani Neuhaus, que assim como Djeni, fará a estreia na seleção principal. Dani já disputou Mundial sub-20 em 2012 pela seleção.

Confira o vídeo do treinamento da seleção em Madri
Imagens, CBF TV

A partida será neste sábado e terá cobertura total nas redes sociais do Planeta Futebol Feminino. No facebook, no twitter e Instagram (@pff_oficial) e também no www.planetafutebolfeminino.com.br

Comente

comments