Bi-campeão europeu pelo Lyon, Lair indica caminho para o PSG: “Amanhã será preciso algo mais”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Um dia antes da grande final, hoje foi o dia de coletiva para as duas equipes. Pelo PSG, a goleira polonesa, Kasia Kiedrzynek, a capitã costarriquenha Shirley Cruz e o treinador Patrice Lair, falaram à imprensa na coletiva pré-jogo após o último treino realizado no Cardiff City Stadium, palco da final.

Uma das atrações desta decião, o treinador Patrice Lair, irá disputar a sua 4ª final de Champions League, está talvez com um sabor especial, já que das outras vezes ele estava do lado do rival. Sabendo sobre a força do Lyon, o treinador indica o caminho para o time:

– Amanhã será preciso algo mais. Aumentar o nosso nível para levar o troféu pra casa. Sabemos do nível do Lyon e da força que elas tem em decisão, mas nós temos forças o suficiente para conseguir conquistar o título, mas pra isso, precisamos buscar o nosso melhor nível – completou o treinador

O técnico mostrou também que o PSG está em um outro patamar, diferente de dois anos quando ficou com o vice, ao perder para o Frankfurt.

– Quando se tem uma mentalidade unida como a nossa, somos capazes de realizar coisas grandes e é nisso que eu acredito.

Titular no vice-campeonato de 2015, a goleira Kiedrzynek admite que talvez, aquele o PSG não estava preparado para ser campeão.

– Há dois anos talvez não éramos capazes de ganhá-lo, mas agora nós somos. O nível do time melhorou muito desde 2015.

Kiedrzynek estava na final em 2015, no vice-campeonato da Champions League

E quem também falou foi a capitã Shirley Cruz. Ela também estava naquela decisão e 2015. Capitã e provável titular na partida, este seria o primeiro título internacional de sua carreira.

– Queremos levar o troféu pra Paris. Não vamos desistir de nada.

O provável time que Lair deve levar à campo amanhã na decisão deve contar com um retorno. A lateral direita Laure Boulleau, que voltou de lesão há alguns dias deverá iniciar jogando. isso porque, Sabrina Delannoy, virou um desfalque, já que a última partida dela como atleta, foi no último domingo. As brasileiras Formiga e Cristiane também devem ser titulares.

Veja o provável time: Kiedrzynek; Boulleau, Georges, Paredes e Perisset; Formiga, Geyoro, Shirley Cruz; Cristiane, Delie e Lawrence.

A partida começa amanhã, as 15h45, pelo horário de Brasília, terá transmissão da SporTV 2, além, claro, de ter toda a cobertura do Planeta Futebol Feminino em sua conta no twitter.

Comente

comments