Brasileirão Feminino Grupo 2: São José arranca empate no último e Rio Preto atropela Ferroviária e mantém série invicta.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

O grupo 2, que começou com a vitória do Flamengo por 3×0 sobre o Vitória-BA, teve continuação neste domingo, com mais 2 jogos

Um deles foi em Araraquara, onde o Rio Preto aprontou pra cima da Ferroviária. O time de São José do Rio Preto não tomou conhecimento e venceu as Grenás por 3×0. Os gols foram marcados por Darlene, que reestreou hoje, Jéssica e Mônica. Com essa vitória, Rio Preto alcança a invencibilidade de 9 meses. A última derrota foi em julho de 2016, para o XV de Piracicaba no Paulistão. De lá pra cá foram 12 jogos, com 11 vitórias e 1 empate.

Na próximo domingo o Rio Preto irá receber o Santos, enquanto a Ferroviária tentará a reabilitação contra o Foz Cataratas

Em São José dos Campos, a equipe da casa sofreu para arancar um empate da Ponte Preta, que saiu na frente aos 35 do 2º tempo, com gol de Antônia, de falta. Nos acréscimos, o São José conseguiu o empate com Luize. O São José terá uma parada dura contra o Flamengo na próxima rodada.. Já a Ponte, receberá o Vitória, em Valinhos, interior de São Paulo.

LEANDRO MARTINS/ALLSPORTS

 

Comente

comments