Brasileirão Feminino Grupo 1: Corinthians goleia fora e Grêmio volta ao futebol feminino com vitória

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Seis jogos neste domingo agitaram a primeira rodada do Brasileirão Feminino. A 5ª edição como todos sabem, contará com dois grupos, onde os piores de cada, caem para a série A2 em 2018.

Começando pelo grupo 1, o Corinthians, o último campeão da Copa do Brasil foi até São Francisco do Conde enfrentar a equipe local e goleou por 4×0. O gols foram marcados por Alanna, Gabi Nunes, Daiane e Geyse. O Timão agora volta à a campo, na segunda, dia 19h, as 15h30, contra o Kindermann

Foto: VALTER PONTES/ALLSPORTS

Quem se deu bem também foi o Grêmio, que marcou o seu retorno ao futebol feminino com triunfo diante do Vitória-PE por 1×0. A partida foi bastante complicada, tanto é que o jogo foi decidido aos 48 do segundo tempo, com Karina. Na próxima rodada o Grêmio vai até Recife, onde enfrenta o Sport, na Ilha do Retiro, domingo, as 16h. Já o Vitória, irá receber o Audax. Também no domingo, só que as 15h30, em Santo Antão.

Foto: JEFFERSON BERNARDES/ALLSPORTS

Falando em Audax e Sport, as duas equipes ficaram em um empate, na partida realizada em Osasco, na Grande São Paulo. Rebeca abriu o placar aos 6 do 1º tempo e na segunda etapa, Lais, do Sport, acabou marcando contra, cedendo o empate para o Audax. Final de jogo, 1×1.

Comente

comments