Campeão da Copa do Brasil 2015, Kindermann retoma atividades no futebol

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Por: Patricia Zeni
patricia@planetafutebolfeminino.com.br

Campeão da Copa do Brasil em 2015, o Kindermann foi desativado no final do mesmo ano devido um atentado no Hotel Kindermann, em Caçador, que vitimou o treinador Josué Kaercher. Para 2016, ano que o clube ficou sem atividades, iria disputar a Libertadores.

Para 2017, o time caçadorense terá em seu comando o treinado Jorge Barcellos, ex-técnico da Seleção Brasileira. Em nota oficial, já foi divulgada a lista de 18 jogadoras que estão confirmadas no plantel do maior campeão catarinense da história.

São elas: as goleiras Barbara, da seleção principal, e Jessica, titular do Foz Cataratas na Libertadores. As zagueiras Tuani Lemos, ex Ferroviária, Giovana Campiolo, ex Foz Cataratas e Carol Carioca. As laterais Roberta Schroeder e Bianca Bernardes, ex Iranduba, Bruna Calderon, da seleção sub-20, e Katielle, do Batateiro de Brusque. A volante Caroline Mattos. As meias Rafaela Andrade e Maressa, ex Foz Cataratas. E as atacantes Jessica Alagoana, ex União Alagoano, Bianca Pernambucana, ex Foz Cataratas, Gabriela Santarelli, do Barateiro de Brusque, Milena de Paula e Tauani de Souza, ex Centro Olímpico, e Larissa.

A apresentação das atletas e da comissão técnica está marcada para o dia 1º de fevereiro, às 14h, no Estádio Municipal Dr. Carlos Alberto da Costa Neves.

Comente

comments