LIBERTADORES 2016: SEGUNDO DIA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Por: Patricia Zeni
patricia@planetafutebolfeminino.com.br

Foto: AUF oficial

No segundo dia de disputas no Uruguai, as meninas do Grupo B entraram em campo pela primeira vez em Montevideo. Uma vitória e um empate marcaram o dia de ontem (07) e o Foz Cataratas lidera o grupo.

Generaciones x San Martin. Foto: Conmebol

O primeiro jogo no Estádio Charrua foi entre Generaciones Palmiranas, da Colômbia, e San Martin de Porres, da Bolivia. Olga Sandoval abriu o marcador para as bolivianas aos 21′ e pouco antes do apito final, Manuela González empatou.

A primeira equipe brasileira a entrar em campo foram as paranaenses do Foz Cataratas e as “Poderosas”, como são conhecidas, venceram por 3 a 1 as donas da casa do Nacional. Logo aos cinco minutos, Camila abriu o placar. As comandadas pelo técnico Gezi Damasceno voltaram para o segundo tempo acomodadas

Foz Cataratas x Nacional. Foto: AUF oficial

e levaram o empate aos 26′, de pênalti, cobrado por Federica. Aos 33′, Camila foi derrubada na área e a arbitra marcou a penalidade máxima que Verônica cobrou e converteu. O terceiro gol saiu por Danyelle, aos 45′.

Hoje é a vez da Ferroviária estrear contra o Colo Colo, do Chile. O outro jogo do Grupo C é entre Estudiantes de Guarico, Venezuela, e Unión Española, Equador.

Comente

comments