LIBERTADORES 2016: Ferroviária perde e se complica muito no grupo C

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No final da partida, Ferroviária perde para campeão Venezuelano e agora precisa de um milagre para se classificar. Colo-Colo fez a sua parte em outra partida do grupo C.

Imagens: @aufoficial

Na noite deste domingo, aconteceu a segunda rodada do grupo C e foi de terror para a Ferroviária. A equipe de Araraquara que havia empatado na estreia, precisava vencer, mas infelizmente sofreu a derrota no final da partida. A peruana Ysaura Viso foi a responsável pelo gol da vitória do time Venezuelano. 

Com essa derrota, a situação da Ferroviária não é nada favorável. O time grená só pode conquistar a vaga entre as melhores 2ªs colocadas, e além de vencer a Unión Española, na próxima quarta, terá que torcer por derrota do Colo-Colo em seu confronto direto pela liderança contra Estudiantes Guaríco, torcer contra o UAI  Urquiza e o Colon perderem suas partidas no grupo A e também por uma derrota da Gerenaciones Palmiranas(COL), além de precisar tirar uma diferença de 8 gols de saldo.

Já o Colo-Colo(CHI), fez a sua parta e venceu a Unión Española por 3×2. Gols de Araya, Huenteo e Francisca Lara. As equatorianas diminuíram com Ingrid Rodríguez e Crisbelis Abraham. Para depender de si mesma para avançar às semifinais, o time chileno precisa de uma vitória simples contra as venezuelanas do Estudiantes Guaríco.

As partidas acontecem na próxima quarta-feira, confira.
19h30 – Colo-Colo x Estudiantes Guaríco
21h – Ferroviária x Unión Española
 

Comente

comments