MUNDIAL SUB-17: PRIMEIROS JOGOS!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Torcida da Jordânia no confronto contra a Espanha. (Foto: Steve Bardens-FIFA/FIFA via Getty Images)
Torcida da Jordânia no confronto contra a Espanha. (Foto: Steve Bardens-FIFA/FIFA via Getty Images)

Por: Odair Vasconcelos

Nesta ultima sexta-feira (30), começou , na Jordânia, a quinta edição do Mundial sub-17. As seleções dos grupo A e B fizeram suas estreias e em, apenas, quatro jogos já foram marcados 19 gols, tendo assim uma média de 4.75 tentos por partida.

Confira o resumo de cada confronto:

México 5×0 Nova Zelândia

O México não teve dificuldade e goleou a seleção neozelandesa por 5×0. Cinco jogadoras diferentes marcaram os gols da seleção mexicana. Com isso o México conseguiu sua maior goleada na história do torneio.

 

Jordânia 0x6 Espanha

A Espanha passou de forma fácil pela seleção anfitriã, com 42 finalizações as espanholas conseguiram vencer pelo placar de 6×0. O destaque da partida foi a atacante Lorena Navarro que marcou cinco vezes, se isolando na artilharia da competição.


Venezuela 1×2 Alemanha

As favoritas alemãs sofreram um pouco, mas conseguiram vencer a seleção venezuelana na estréia. A Alemanha abriu o placar logo aos 7′ com a atacante Gwinn, após muitas chances perdidas da equipe alemã, a Venezuela conseguiu empatar, no segundo tempo, com Maria Cazorla. O gol da vitória da Alemanha veio minutos depois com Bühl.

 

Camarões 2×3 Canadá

A seleção canadense começou vencendo logo nos primeiros minutos, mas em seguida levou a virada de Camarões. Já na segunda etapa as canadenses conseguiram marcar dois gols e garantiram sua vitória na estréia.

 

Confira a classificação dos grupos A e B, clicando Aqui!.

Comente

comments