FESTA DE GALA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Pela primeira vez Federação Paulista de Futebol realiza premiação dos melhores da competição desta temporada conquistada pelo Rio Preto
246180022

Foto: Rodrigo Corsi/FPF

Na ultima quinta feira (01/09), aconteceu a primeira premiação da seleção do paulista feminino. O evento é pioneiro na modalidade e contou com a presença de atletas, técnicos e dirigentes.

O campeonato paulista é repleto de grandes equipes do futebol feminino. Nivelado por cima a competição sempre revela bons nomes para a modalidade.

O evento foi transmitido ao vivo na pagina da federação paulista no facebook e premiou as melhores atletas do paulistão 2016, melhor técnico, artilheira e craque da competição.  A atletas da seleção foram votadas e escolhidas por técnicos e capitãs.

A seleção do paulistão ficou assim: Raíssa (Rio Preto); Giovana (Santos), Ana Alice (Rio Preto), Jana (Corinthians) e Yasmin (São José); Gabi Ceará (Corinthians) e Grazielle (Corinthians); Millene (Rio Preto), Adriana (Rio Preto), Sole James (Santos) e Gabi Nunes (Corinthians). O técnico mais votado foi Jonas Urias, do Centro Olímpico.

Milene também foi eleita a craque do campeonato, consagrando seu grande ano. A atacante do Rio Preto foi muito bem no campeonato brasileiro e manteve seu alto nível nesse paulistão.

Sole James, do Santos, foi a artilheira do campeonato, com 16 gols marcados.

Após a entrega das premiações individuais a Federação Paulista premiou o campeão Rio Preto e o vice campeão Santos com seus respectivos troféus.

Uma belíssima festa que celebrou o futebol feminino do estado de São Paulo.

Comente

comments