COPA DO BRASIL: QUARTAS DE FINAL DEFINIDA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Por: Patricia Zeni
patricia@planetafutebolfeminino.com.br

Foto: CBF/Divulgação
Foto: CBF/Divulgação

A fase das quartas de final da Copa do Brasil inicia na quarta-feira (21) com três jogos. Às 15h, o Vitória-PE recebe o Cresspom-DF e o São Francisco-BA recebe o Foz Cataratas-PR. Mais tarde, às 20h15, o JV Lideral-MA encara o São José-SP. Já na quinta-feira (22), jogam Flamengo-RJ e Corinthians/Audax-SP.

Confira agora como cada um dos oito times chegaram a essa fase:

O Vitória passou pelo Comercial-MS vencendo logo o primeiro jogo por 6 a 1, fora de casa, e não precisou fazer a partida de ida. Seu adversário, o Cresspom, foi o último a se classificar e passou diante de um dos favoritos, o Iranduba-AM, vencendo o primeiro jogo por 1 a 0 e perdendo o segundo por 2 a 1.

O São Francisco fez um dos placares mais magros das oitavas de final, contra o Botafogo-PB, venceu o primeiro jogo por 1 a 0 e empatou o segundo sem gols. Já o Foz Cataratas passou sem dificuldades pela Chapecoense-SC, vencendo o primeiro jogo por 1 a 0 e o segundo por 5 a 0.

Sem dificuldades passou também o JV Lideral, que encarou o Caucaia e venceu o primeiro jogo por 6 a 0 e o segundo por 3 a 0. O São José aplicou a maior goleada até aqui, eliminou o jogo da volta contra o Atlético-AC vencendo por 13 a 0.

O Flamengo também eliminou a partida da volta quando venceu o Vila Nova-ES por 6 a 0. E o Audax passou pelo Santos vencendo o primeiro jogo por 3 a 0 e empatando o segundo em 2 a 2.

Comente

comments