FALTOU O GOL!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com time misto, o Brasil bem que tentou, mas não conseguiu sair do empate contra a Africa do Sul. Austrália será o adversário nas quartas

Foto: Chris Brunskill-FIFA/FIFA via Getty Images
Foto: Chris Brunskill-FIFA/FIFA via Getty Images

Por: Duany Khydac

Na noite dessa terça feira, Brasil e África do Sul se enfrentaram na arena Amazônia, em Manaus. Estádio lotado, mais de 40 mil ingressos vendidos e uma belíssima festa preparada pela torcida manauara.

Dentro de campo o espetáculo não foi o mesmo. O técnico Vadão optou por poupar boa parte das titulares e entrou com um time alternativo. A falta de entrosamento ficou nítida durante a partida, o nervosismo também foi peça chave para que o futebol não encaixasse. A África do Sul manteve a mesma proposta dos dois primeiros jogos, defesa forte e contra ataque rápido. Em alguns momentos a defesa brasileira cometeu pequenos erros e proporcionou espaços para sua adversaria, porem em todos os chutes a goleira Aline Reis se mostrou firme e eficiente.

No intervalo Marta entrou, atendendo ao pedido constante das arquibancadas, apesar de tentar chamar o jogo a camisa 10 não conseguiu criar possibilidades reais de gol, ate pelo cansaço aparente da equipe.

O jogo se manteve igual durante toda a partida, o Brasil dominou a posse de bola, mas não foi eficiente nas finalizações. No final um empate sem gols, primeira posição garantida e aplausos da torcida.

Agora o Brasil enfrenta a seleção da Austrália, na sexta feira (12/08).

Comente

comments