DUELO DE GIGANTES

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Foto: Shaun Botterill/Getty Images
Foto: Shaun Botterill/Getty Images

Por: Odair Vasconcelos

Após passar todo o furor da cerimonia de abertura das Olimpíadas, o futebol feminino volta à cena mais uma vez. As seleções do Brasil e da Suécia se enfrentarão neste sábado (06), às 22h, no Estádio Olímpico João Havelange, pela segunda rodada do grupo E.

O retrospecto do confronto entre as duas seleções é bem equilibrado. Até aqui foram oito partidas entre brasileiras e suecas, com quatro vitórias do Brasil, um empate e três vitórias para Suécia. O ultimo confronto Olímpico entre as duas seleções aconteceu há 12 anos, na ocasião o Brasil venceu por 1×0 gol da lendária Pretinha.

Para o confronto desta noite a expectativa é que o técnico Vadão promova a entrada da Andressinha no time titular. A volante foi fundamental na vitória do Brasil na partida contra a China, onde ajudou a seleção com uma assistência e participou da jogada do segundo gol.

Foto: Stuart Franklin - FIFA/FIFA via Getty Images
Foto: Stuart Franklin – FIFA/FIFA via Getty Images

Pelo lado sueco, a Pia Sundhage se mostra bem animada para a partida contra o Brasil. Em declaração para o site da Federação sueca de futebol a técnica disse: “Vai ser muito legal enfrentar o Brasil na sua casa durante os Jogos Olímpicos”.

A única duvida para esta partida é a Jessica Samuelsson, a lateral sofreu uma torção no pé direito durante a partida contra a África do Sul.

A partida será realizada amanhã e terá a transmissão de 9 canais, entre TV aberta e TV fechada.
Confira:
Na TV aberta: Rede Globo, Rede Record, BAND
Na TV Fechada: SporTV 2, ESPN Brasil, Fox Sports , Record News

Comente

comments