CLASSIFICAÇÃO GARANTIDA!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Canada confirma o favoritismo e garante classificação para a próxima fase.

Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
Foto: Alexandre Schneider/Getty Images

Por: Rafael Alves

O Canadá garantiu a classificação após confirmar o favoritismo contra o Zimbabue. Com isso, alcança os 6 pontos e garante vaga pelo menos, entre as duas melhores do grupo.

Completo domínio no jogo e a diferença técnica bastante discrepante entre as duas equipes, não demorou muito para o Canadá abrir o placar. Aos 6 minutos, Janine Beckie arpoveitou rebote da goleira Dzinguirai e abriu o placar.

Aos 18 foi a vez de Sinclair, ampliar de pênalti. Gol de número 164 da atacante que está a 20 gols de superar Abby Wambach para se tornar a maior artilheira internacional de todos os tempos.

Sem dar nenhuma chance para a seleção africana, Beckie, fez o 3º ainda no primeiro tempo e depois disso, o Canadá apenas administrou. Chegou a ter chances com Fleming e Sinclair, que inclusive fez outro gol, só que desta vez, anulado.

Aos 41′ do segundo tempo um momento bem especial na Arena Itaquera. Após falha de Zadorsky e da goleira D’angelo, Chirandu, que veio do banco, aproveitou o gol livre para diminuir a partida, para delírio do bom público, que estava na arena.

Na próxima rodada o Canadá enfrenta a Alemnha, que ainda vai jogar hoje. Enquanto Zimbabue encerra sua participação na primeira fase contra a Austrália

Comente

comments