LAS ALBITAS PREPARADAS PARA UMA NOVA DECISÃO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Com 4 vitórias em quatro jogos da Libertadores Feminina 2015, Colo Colo chega a mais uma final e visa o bicampeonato da competição. 

Las Albitas tem 100% de aproveitamento na competição e a segunda melhor defesa, atrás apenas da Ferroviária, ainda não vazada na competição. (FOTO: Colo Colo/Twitter)
Las Albitas tem 100% de aproveitamento na competição e a segunda melhor defesa, atrás apenas da Ferroviária, ainda não vazada na competição. (FOTO: Colo Colo/Twitter)

Por: Bruno Bezerra

bruno@planetafutebolfeminino.com.br

25 de novembro de 2012, Rilany cobrou a penalidade a meia altura do lado direito e Christiane Endler defendeu, garantindo o inédito título de uma equipe não brasileira na Libertadores Feminina. Se passaram três anos do título da equipe chilena, que volta as finais da competição buscando uma nova conquista.

Algumas coisas mudaram no Colo Colo em relação ao time de 2012. José Letelier, comandante do time naquela decisão, não é mais o treinador do Colo Colo, deixando o cargo para assumir a seleção feminina do Chile. Eduardo Miguez assumiu em seu lugar, mostrando competência e comprometimento com o time. Porém, figuras como a goleira e capitã Endler, a zagueira Carla Guerrero, a meio campista Yanara Aedo e a atacante Gloria Villamayor permanecem no elenco vitorioso de 3 anos atrás.

Em sua terceira final de Libertadores, o Colo Colo, que passou na primeira fase pelo Universitário do Peru (4 a 0), San Martín da Bolívia (5 a 1), Formas Íntimas da Colômbia (2 a 0) e UAI Urquiza da Argentina (2 a 0) tem o melhor aproveitamento em toda a competição: 13 gols marcados e apenas 1 gol sofrido.

O clima de descontração do elenco chileno é evidente, mas com imenso respeito ao forte adversário. A equipe treinou a parte física e também pênaltis durante a tarde de hoje.

O Colo Colo enfrenta a equipe da Ferroviária amanhã (08), no Estadio Atanasio Girardot Sports Complex, em Medelim, às 15h (horário de Brasilia), com transmissão da FOX Sports Sur, minutos antes da partida será postado o link para ver o jogo na página do Planeta Futebol Feminino.

Comente

comments