GUERREIRAS GRENÁS PRONTAS PARA A FINAL!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Jogadoras da Ferroviária treinam forte em busca do titulo.

(Foto: conmebol.com)
(Foto: conmebol.com)

Por: Odair Vasconcelos

Faltando apenas um dia para a grande final da Libertadores Feminina 2015, as jogadoras da Ferroviária aproveitaram o sábado para acertar os detalhes antes da decisão.

Desde que venceram o São José na ultima quinta-feira (05), pela semifinal da competição, as jogadoras e a comissão técnica da Ferroviária estão com o foco total na decisão, que será contra a equipe do Colo Colo do Chile.

Adriane Nenê (Foto: Douglas Onça)
Adriane Nenê (Foto: Douglas Onça)

A artilheira do time, Adriane Nenê, que foi responsável por marcar o gol que garantiu as guerreiras grená na final, falou com exclusividade com o Planeta Futebol feminino. A atacante se mostra confiante, mas prevê um confronto complicado contra as chilenas: “Nós sabemos que será um jogo muito difícil, pois a equipe do Colo Colo é muito qualificada e já foi campeã da Libertadores. Mas estamos extremamente focadas e determinadas pra conseguir esse título inédito pra Ferroviária”.

Se o ataque da Ferroviária está com tudo, a defesa também não deixa a desejar, até aqui, a goleira Amanda, que vem fazendo um excelente campeonato, não sofreu nenhum gol.

O ultimo treino da Ferroviária antes da final, foi realizado neste sábado (07), na Unidad Deportiva Andrés Escobar. O técnico Leonardo Mendes aproveitou para trabalhar o posicionamento do meio-campo, a movimentação do ataque, além de cobranças de pênalti, pois em caso de empate, a decisão do título será disputada em cobranças de pênaltis.

A Ferroviária enfrenta a equipe do Colo Colo amanhã (08), no Estadio Atanasio Girardot Sports Complex, em Medelim, às 15h (horário de Brasilia), com transmissão da FOX Sports Sur, minutos antes da partida será postado o link para ver o jogo na página do Planeta Futebol Feminino.

Comente

comments