FRAUEN BUNDESLIGA – RESUMO DA 7ª RODADA

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Bayern vence confronto direto e segue líder absoluto da competição. Wolfsburg vence fora de casa e segue na cola do time da Baviera

A goleira do Leverkusen Klink não evitou o gol da suíça Dickenmann (FOTO:DFB)
A goleira do Leverkusen, Anna Klink não evitou o gol da suíça Lara Dickenmann (FOTO:DFB)

Por: Bruno Bezerra

Foi encerrada hoje a sétima rodada da Allianz Frauen Bundesliga com a vitória por 2 a 0 do Wolfsburg contra o Bayer Leverkusen. A partida foi transmitida pela DFB TV.

O Wolfsburg mostrou-se superior durante todo o jogo em um ousado 4-1-4-1 implantado por Ralf Kellermann e que logo deu resultado com um gol de Lara Dickenmann, aos 35 do primeiro tempo.

As Lobas só ampliariam nos acréscimos, com um gol de Jakabfi, selando a vitória das atuais vice campeãs da Frauen Bundesliga.

Melhores momentos: BAYER LEVERKUSEN vs WOLFSBURG

No sábado, dia 31/10 o Essen suou para vencer o Colônia, com um gol ao apagar das luzes. O resultado do jogo foi 3 a 2. Dallamann, Schüller e Gier marcaram para o Essen, enquanto Gerhadt e Zielinski.

Melhores momentos: SGS ESSEN vs 1.FC KÖLN

O Jena empatou por 1 a 1 com o Freiburg. Kayikci marcou para o Freiburg e Hearn, nos acréscimos, deu o empate ao time da casa.

Melhores momentos: FF USV JENA vs SC FREIBURG

Ontem tivemos outros 4 jogos. O Bayern München foi a Frankfurt, enfrentar o time da casa e venceu por 1 a 0, gol de Gina Lewandowski.

Melhores momentos: FFC FRANKFURT vs BAYERN MÜNCHEN

O surpreendente SC Sand, sensação nesse início de temporada da Frauen Bundesliga venceu em casa o Werder Bremen por 3 a 0 (gols de Damnjanović, Zirnstein e Migliazza).

Melhores momentos: SC SAND vs WERDER BREMEN

Pelo mesmo placar de 3 a 0, o Potsdam conseguiu sua segunda vitória na Frauen Bundesliga, dessa vez diante do Hoffenheim jogando fora de casa. Gols de Hanebeck, Makanza e Schwalm.

Melhores momentos: HOFFENHEIM vs TURBINE POTSDAM

A atual tabela da competição é essa:

fbl 1

A Frauen Bundesliga só voltará no dia 14/11. Nesse meio tempo algumas das equipes da Frauen Bundesliga jogarão as oitavas de final da Copa da Alemanha (jogos nos dias 7 e 8 de novembro)

pokal

Comente

comments