RECOMEÇO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

No primeiro jogo após a copa do mundo, Suécia traz novidades e com facilidade bate a seleção da Moldávia no primeiro jogo das eliminatórias para a Eurocopa.

Olivia Schough marcou o primeiro gol da partida com apenas 15 segundos do jogo. (Foto: svenskfotboll.se)
Olivia Schough marcou o primeiro gol da partida com apenas 15 segundos do jogo.                                                                                                   (Foto: svenskfotboll.se)

Por: Odair Vasconcelos

Abrindo os jogos do grupo 4 das eliminatórias da Eurocopa 2017, a Suécia viajou até a cidade de Orhei para enfrentar a novata seleção da Moldávia e com gol relâmpago e gol de estreante as suecas bateram o time da casa por 3×0.

A técnica sueca Pia Sundhagen promoveu duas mudanças notáveis, Magdalena Eriksson ganhou vaga na lateral esquerda e a jovem Lina Hurtig voltou a ter chances no ataque.

O jogo começou e logo aos 15 segundos de jogo saiu o primeiro gol sueco, a atacante Olivia Schough ganhou a corrida com a zagueira e bateu rasteiro vencendo a goleira Ana Zatusevscaia.

Com amplio domínio e muitas chances perdidas, a Suécia só conseguiu ampliar o placar no minuto 42′ com Lotta Schelin marcando de pênalti e o terceiro gol da partida foi marcado pela estreante Pauline Hammarlund no finalzinho do jogo.

A Suécia volta a campo na próxima terça-feira (22) para enfrentar a Polônia pela segunda rodada, já a Moldávia volta a jogar no dia 22 de outubro contra a Dinamarca.

Comente

comments