GOLS DE ESTREANTES E GOLEADA!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Inglaterra goleia Estônia por 8 a 0; estreantes Carter e Christiansen marcam

Por: Patricia Zeni
patricia@planetafutebolfeminino.com.br

Foto: Joosep Martinson The FA via Getty Images
Foto: Joosep Martinson The FA via Getty Images

Nas eliminatórias para a EURO 2017, a Estônia recebeu a Inglaterra em Tallinn e foi goleada pelo placar de 8 a 0. A partida foi válida pelo Grupo 7, que ainda conta com Bósnia e Herzegovina, Bélgica e Sérvia.

A Inglaterra começou em cima, logo aos dois minutos, Danielle Carter, fazendo sua estreia no time profissional, marcou seu primeiro gol no jogo. A Estônia chegava pouco no gol e a primeira tentativa foi com Signy Aarna, defendido por Carly Telford, aos 23′. As lionesses continuavam em cima e Jo Potter ampliou aos 34′, pouco tempo depois, aos 40′, foi a vez de Fran Kirby ir às redes. O primeiro tempo terminou assim e Kaire Palmaru ainda desperdiçou uma cobrança de falta nos minutos finais.

No segundo tempo, Jill Scott, aos 53′, já marcou o quarto, com a Inglaterra em cima, Isobel Christiansen, mais uma estreante no profissional, ampliou, aos 74′. Sem dificuldades, Kirby marcou mais uma vez, aos 83′. Carter ainda teve tempo de anotar mais dois: aos 83′ e nos acréscimos.

Resultados

A Estônia já tinha entrado em campo nessa eliminatória, contra a Sérvia, em Tartu, e perdeu por 1 a 0, o gol foi marcado por Mijatovic, aos 43 minutos.

Próximos jogos

No próximo dia 22 a Bélgica recebe a Bósnia e Herzegovina, em Louvain.
Em outubro jogam Bósnia e Estônia, no dia 23, e novamente Bósnia e Bélgica, no dia 25. No mesmo dia jogam Sérvia e Estônia.

Comente

comments