TRICOLOR NA FINAL

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
Belíssima festa da torcida do São Paulo durante o jogo (FOTO: São Paulo FC/Reprodução Facebook)
Belíssima festa da torcida do São Paulo durante o jogo (FOTO: São Paulo FC/Reprodução Facebook)

Mesmo após vencer por 2 a 0 e sofrer o empate, São Paulo empata com o Santos e chega a final do Campeonato Paulista em 2015.

Por: Bruno Bezerra

bruno@planetafutebolfeminino.com.br

Uma semifinal com jeitão de decisão. Cerveja, sinalizador, jogadas de qualidade, gols, pressão no finalzinho, expulsão, tudo com muita paz e respeito entre as torcidas de São Paulo e Santos, que se enfrentaram pela semifinal do Campeonato Paulista.

Para o Santos, apenas a vitória interessava, pois precisava vencer para se garantir na final devido a campanha na primeira fase, inferior a do rival, São Paulo e evidentemente, o time da Vila Belmiro passou a pressionar efetivamente o tricolor, sem resultado.

O São Paulo foi eficiente no início de jogo e logo conseguiria marcar com Giovanna Crivelari aos 20 minutos, um balde de água fria nas pretensões santistas e que ainda pioraria com um gol de Carla aos 36, após belo passe da autora do primeiro gol do São Paulo.

No segundo tempo, o Santos tentou acordar e marcou após a goleira Rubi rebater a falta cobrada por Karen nas costas de Ana, dando esperanças ao time da baixada santista. A zagueira Aline Callandrini ainda marcaria o segundo do Santos, que teve Roseane expulsa, mas em nada adiantou. 2 a 2 no placar e vaga para o São Paulo na grande final do Paulistão Feminino.

O adversário do tricolor paulista será o São José, que mais cedo venceu o Audax por 1 a 0, garantindo-se na sua quarta final consecutiva.

Vale lembrar que será a última partida do São Paulo, visto que após o Campeonato Paulista, o departamento de futebol feminino será desativado.

Comente

comments