Audax e Santos abrem vantagem, XV de Piracicaba apronta pra cima do São Paulo e São José sai na frente do clássico do interior.

Luize abriu o caminho da vitória santista diante do Rio Preto (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)
Luize abriu o caminho da vitória santista diante do Rio Preto (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Por: Rafael Alves
rafael@planetafutebolfeminino.com.br

Na rodada de ida das quartas de final do Paulistão Feminino realizado neste final de semana, duas equipes deram passos importantes ruma as semifinais da competição.

Jogando fora de casa, o Audax certamente conquistou a maior vantagem das quartas até aqui, com a vitória de 2×0 diante do Taubaté, somente uma derrota por 3 gols de diferença pode eliminar a equipe de Osasco. Grazi e Gabi Nunes marcaram os gols da vitória na primeira partida, junto com a artilheira isolada Juli, também do Audax, Grazi e Gabi encostaram também na artilharia geral da competição. A partida decisiva está marcada para sábado, as 18h, no José Liberatti, com transmissão do canal Esporte TV+.

Quem também conquistou uma boa vantagem foi o Santos. As Sereias da Vila bateram o bom time do Rio Preto por também por 2×0, mas jogando em casa. Luize, marcou no primeiro tempo, e Karen, em cobrança de falta e colocou o time santista em condições boas para a partida da volta, o time pode perder por até 1×0, que ainda assim, garante vaga para as semifinais. A partida irá acontecer no sábado, as 15h no Anísio Haddad, em São José do Rio Preto.

Já em Piracicaba o time local aprontou para o São Paulo. A segunda melhor campanha da primeira fase foi surpreendida ontem no Barão de Serra Negra. A argentina Sole Jaimes ainda colocou o São Paulo na frente, Moara foi a responsável pelos dois gols que deram a vantagem para o Nhô Quim na próxima partida, que será realizada no domingo, as 15h, na Arena Barueri. Um empate, garante o XV na Próxima fase. Vale lembrar que o time feminino do São Paulo deve encerrar as atividades ao final do paulista devido a questões financeiras.

No clássico do interior, Yasmin logo no começo, aos 7 minutos, deu a vitória para o São José fora de casa, que agora joga por um empate para ficar com a vaga. A partida da volta será realizada no Estadio Martins Pereira, sábado, as 10h da manhã.

Taubaté 0x2 Osasco Audax
Imagens: Esporte TV +

Santos 2×0 Rio Preto
Assista os gols
Imagens: CSE Sportes

E os melhores momentos
Imagens: Santos TV

XV de Piracicaba 2×1 São Paulo
Imagens: CSE Sports

Ferroviária 0x1 São José

Confira os gols

planetaf_wp Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
×
planetaf_wp Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.