Review: FC Kansas City 1 x 0 Seattle Reign

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
lauren-holiday-stephanie-cox-nwsl-championship-game-fc-kansas-city-seattle-reign-850x560 (1)
Créditos da Imagem: Steven Bisig-USA TODAY Sports

No último jogo antes que ambos os times percam suas principais jogadoras para a seleção dos Estados Unidos, FC Kansas City e Seattle Reign fizeram uma reedição da final da temporada passada. Assim como na partida que decidiu o campeão da temporada 2014 da NWSL, a equipe de Kansas City levou a melhor e saiu vitoriosa.

Foi um jogo bastante físico e bem disputado no meio de campo. No primeiro tempo, ambas as equipes tiveram algumas oportunidades, mas nenhuma chance clara de gol. A melhor chance ocorreu numa cobrança de escanteio de Megan Rapinoe, que acabou ficando viva na área e passou por cima da meta de Nicole Barnhart.

No segundo tempo, Amy Rodriguez, que já havia acertado a trave em outra oportunidade, recebeu uma bela bola de Sarah Hagen e tocou por cima na saída de Hope Solo. O Reign até que tentou, mas não conseguiu encontrar o fundo da rede e o jogo terminou assim: 1 a 0 para o FC Kansas City.

Essa foi a primeira vitória do atual campeão da NWSL na temporada, já que os Blues perderam as duas primeiras partidas disputadas. O FCKC agora ficará sem Heather O’Reilly, Amy Rodriguez, Becky Sauerbrunn e Lauren Holiday, que se juntarão à seleção dos EUA para a preparação para a Copa do Mundo. Já as atuais vice campeãs perderam seu segundo jogo consecutivo e agora buscam se reerguer sem a presença de Hope Solo e Megan Rapinoe, ambas também convocadas pela seleção americana.

Comente

comments

Deixe uma resposta