DESFALQUE E REFORÇO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem Adriane e com excelente retrospecto em casa, Ferrinha recebe adversário conhecido e afastar risco de revanche.

Sem Adriana, Ferroviária espera manter bom retrospecto jogando na Arena (FOTO: Guerreirasgrenás.com)
Sem Adriana, Ferroviária espera manter bom retrospecto jogando na Arena (FOTO: Guerreirasgrenás.com)

Por: Rafael Alves
rafael@planetafutebolfeminino.com.br

Daqui a pouco, às 19h, a Ferroviária entra em campo para receber o Kindermann pela primeira partida da grande final da Copa do Brasil. Porém, pontos contra e a favor do time de Araraquara cercam esta primeira partida.

O ponto contra, sem dúvidas, será a ausência da atacante Adriane Nene. A artilheira da competição com 7 gols, sofreu uma fratura no pulso, na partida de volta contra o Vitória Para o lugar dela, Camilinha, que vinha jogando de lateral, deve ir para o ataque para enfrentar o seu ex-clube. E com essa mudança, Barrinha vai pra lateral direita

O ponto a favor, é o excelente retrospecto jogando na Arena da Fonte. Já são 14 jogos de invencibilidade, com 12 vitórias e 2 empates. A última derrota aconteceu em maio do ano passado, ainda pelo Paulistão Feminino, contra o XV de Piracicaba.

A partida marca também o reencontro entre as duas finalistas do Brasileirão do ano passado. Na primeira partida em Fraiburgo, as afeanas golearam ao vencer por 3×0 e na partida de volta, em um grande jogo, novo triunfo da Ferroviária por 5×3 e o título do Brasileirão.

A partida de hoje será realizada as 19h, com portõe abertos para a torcida comparecer. A partida de volta será no dia 8, quarta-feira que vem, em Caçador, Santa Catarina

Comente

comments