SUPERAÇÃO

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem dois dos destaques da equipe na competição, Ferroviária quer ir além para conquistar o bi-campeonato da Copa do Brasil.

Equipe de Araraquara pode conquistar o 4 título   em 2 anos (FOTO: guerreirasgrenás.com)
Equipe de Araraquara pode conquistar o 4 título em 2 anos (FOTO: guerreirasgrenás.com)
Por: Rafael Alves
rafael@planetafutebolfeminino.com.br

Chegou a hora. Amanhã, as 16h começa a grande final da Copa do Brasil. Assim como no brasileiro do ano passado, a Ferroviária irá novamente a Caçador, para enfrentar o Kindermann. Na bagagem, dose extra de superação.

A equipe que já tinha sofrido com a ida de 6 atletas para a seleção permanente, ainda teve que se despedir de Rafa e Bia, para o futebol norte-americano durante a competição. Mas não parou por aí. Nas semifinais, Adriana Nene, artilheira da competição até então, sofreu uma lesão no pulso e ficou fora da final. Agora, foi a vez da centroavante Paula, lesionada na partida de ida, irá sofrer uma ressonância magnética, desfalcando a equipe de Leonardo Mendes.

O treinador que já teve que mexer na partida de ida, colocando Camilinha no ataque, pode adiantar Paty para o ataque. Com isso, Kelly pode ocupar a vaga no meio de campo. Outra opção, pode ser a entrada de Nayarah.

Para a partida de amanhã, uma vitória simples dará o título para a Ferroviária, que poderá alcançar o seu 4 título em 6 disputados, nos últimos 2 anos.

Comente

comments