NOVA CHANCE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Kindermann atropela Foz Cataratas e conquista a chance de pela segunda vez, disputar a final de um torneio nacional. As Grenás serão as adversárias na grande final da Copa do Brasil. 

FONTE: vincisports.com.br
FONTE: vincisports.com.br

Por: Bruno Bezerra

bruno@planetafutebolfeminino.com.br

O clube catarinense do Kindermann conseguiu agora a tarde vencer o Foz Cataratas, do Paraná, em duelo válido pelas semi finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino, pelo placar de 3 a 0 jogando em Caçador. Com o resultado, o time catarinense disputará pela primeira vez a final do torneio nacional.

Fazendo valer o mando do campo, o Kindermann foi superior durante toda a partida. O Foz por sua vez, teve uma jogadora expulsa no ainda no primeiro tempo, o que facilitou mais ainda o trabalho do time catarinense.

Byanca Brasil foi o destaque da partida, anotando dois gols. Marcela também deixou sua marca para o time catarinense.

O adversário do Kindermann será um velho conhecido: a Ferroviária. Vale lembrar que as duas equipes decidiram o ultimo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, onde o time paulista conseguiu se consagrar o grande campeão.

A Ferroviária fará o primeiro jogo em casa, no dia 1º de abril e o confronto de volta será em Caçador, no dia 8 do mesmo mês.

Comente

comments