PARA SE FIRMAR

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Sem Homare Sawa. time de Sasaki estreia nesta quarta pela Algarve Cup, visando firmar a seleção entre as favoritas para a Copa.

Takase (com a bola) pode ser uma das surpresas no ataque de Norio Sasaki (Foto: @JFAPhotos)
Takase (com a bola) pode ser uma das surpresas no ataque de Norio Sasaki (Foto: @JFAPhotos)

Por: Rafael Alves
rafael@planetafutebolfeminino.com.br

A seleção japonesa inicia sua participação na Algarve Cup nesta quarta-feira contra a Dinamarca, às 11h10 da manhã pelo horário de brasília. Homare Sawa, não viajou para Portugal, pois se recupera de uma lesão no joelho, desde dezembro. Sobre o time que deve entrar em campo, destaque para a dupla de ataque, Ogimi é quase certa entre as titulares. A outra vaga fica em aberto para Ohno e Takase, isso claro, se Sasaki entrar com 2 atacantes, Kawazumi é nome certo para compor o meio campo.

A escalação oficial da equipe será divulgada horas antes da partida.

A seleção japonesa manter o bom retrospecto dos últimos 10 meses. A equipe de Nório Sasaki que até então levantava dúvidas por quem acompanha o mundo da modalidade, tem apenas uma derrota nas últimas 16 partidas, vencendo 13 e empatando 2.

Uma boa atuação na competição, significará uma equipe entrando de vez entre as favoritas para conquistar a Copa, em junho, no Canadá.

Além da Dinamarca, as japonesas enfrentam Portugal na próxima rodada e no dia 9, enfrenta a França. As duas equipes com melhor campanha dos 3 grupos, vão para a final.

 

Comente

comments