SINAL VERDE

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Brasil e China se enfrentam na abertura da Algarve Cup.

 

 

Por: Odair – odair@planetafutebolfeminino.com.br

Nesta quarta-feira (04), a seleção brasileira faz sua grande estréia na Algarve Cup diante da China, ao 12h00 (horário de Brasilia).

A seleção brasileira entra pela primeira vez em campo em 2015 e contra as chinesas busca começar o ano com o pé direito, já a China também busca a primeira vitória em 2015, até aqui as chinesas fizeram três amistosos no ano, foram um empate e duas derrotas.

O time chinês tem uma média de idade de 22 anos e as esperanças de gols do time fica por conta das atacantes Gu Yasha e Zhang Rui. Para o Brasil o destaque ficará por conta da atacante Debinha, que completará sua partida de número 30 com a seleção principal, a camisa 9 tem 11 gols pela seleção.

Brasil e China tem um histórico de oito confrontos, até aqui foram quatro vitórias brasileira, três empates e apenas uma vitória chinesa, 17 gols para o lado brasileiro e 7 para o chinês.

A provável escalação do Brasil é: Luciana; Fabi, Bruna, Tayla, Andressa Alves; Rosana, Formiga, Thaisa, Maurine; Marta e Débinha.

Até o fachamento desta matéria nenhuma emissora de TV confirmou a transmissão da partida.

Comente

comments