Paraguai 3 x 2 Chile

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×
EM UM JOGO ELETRIZANTE, PARAGUAI VENCE AS CHILENAS QUE ESTÃO FORA DA DISPUTA POR VAGA NO MUNDIAL.
Imagem: C.B./CONMEBOL.com
Um jogo com muitas reviravoltas. Foi assim o último jogo de Chile e Paraguai nessa fase da Copa América. Duas viradas e muitas emoções.
Logo no começo do jogo, o Paraguai abriu o placar com Ortíz. O Chile, que precisava de pelo menos um empate, foi para cima e a partir daí começou a controlar o jogo. Las Rojitas, tiveram muitas chances de empatar o placar, mas não conseguiram definir. Enquanto isso, os contra-ataques paraguaios eram muito bem controlados pela zaga chilena. Apesar da superioridade chilena, as paraguaias terminara o primeiro tempo a frente do resultado.
Logo no começo do segundo tempo, porém, Francisca Lara empatou para o Chile. O Chile seguiu controlando a partida e aumentou aos 19 com Fernanda Araya, que tinha acabado de entrar no jogo. No entanto, o jogo ganhou emoção quando, aos 23 da segunda etapa, Quintana empatou para o Paraguai. Para completar, a 4 minutos do final, a jogadora de apenas 15 anos, Martínez virou a partida após escanteio.
O Chile até que tentou e teve uma bola na trave, mas não deu, as chilenas estão eliminadas e as paraguaias dependem do jogo entre Brasil e Argentina para avançar.

Comente

comments

Deixe uma resposta